GF4 MX440

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GeForce4 MX440

Foi Verificado em ambos computadores, problemas de renderização e pixelarização das imagens, projetando riscos em determinadas passagens do 3DMark 2001 SE, no Quake 3 e também na utilização do Unreal Tournament 2003.

Uma das características desta série de placa aceleradora é a não utilização da ferramenta anisotrópica, o que reduziu, sensivelmente, a performance nos testes.

3DMark 2001 SE

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Não foi possível obter screenshot algum deste teste. Tanto o representante americano como o brasileiro foram contatos a esse respeito e, até o fechamento deste review, nenhuma informação foi prestada no sentido de esclarecer este problema.

Quake 3

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Unreal Tournament 2003

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Conclusão

A Palit GeForce4 MX 440 demonstrou nos teste ser uma placa suficiente para rodar os games atuais, com um bom desempenho, como ficou demonstrado quando utilizou-se o Unreal Tournament 2003, que é um jogo bastante pesado. É aconselhável evitar o uso do modo AA4X, pois a placa aceleradora não é suficiente para rodar este recurso, optando-se por valores mais baixos de AA como o 2X ou o Quincux.

A Palit GeForce4 TI4200 apresentou bons resultados em altas resoluções com o AA4X, apesar da queda brutal de frames que este recurso traz e, mesmo assim, permite uma boa jogabilidade com ótima qualidade de imagem.

Um dos destaques desta placa é o recurso Pixel Shader, dando muito mais realismo às cenas nas quais se pode, por exemplo, obter uma melhor definição com elementos da natureza como água, folhas, reflexos, etc, evidenciando que em jogos futuros, esta é uma placa que estará em evidência.

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