blank blank

Conclusão

O Sager NP6110 se mostrou um pequeno guerreiro. Poder de sobra para um equipamento tão pequeno, alias é impressionante o desempenho deste baixinho. Tem um visual moderno e bem acabado com tratamento emborrachado nas áreas que se coloca a mão. Fácil de carregar e com tecnologia de ponta. Gostei muito dele. Se você procura um notebook bem pequeno com poder para os últimos jogos. Recomendo você considerar ele. Mas se sua prioridade é um notebook maior, pode ser que um 15 polegadas lhe sirva melhor por dar mais conforto no LCD e teclado.

Pontos positivos

  •  Desempenho. É absurdo o desempenho deste notebook, principalmente lembrando que se trata de um tampinha de 11.6 polegadas.
  •  Devido a resolução ser 720p, a gt650M consegue jogar praticamente tudo que é jogo nas máximas configurações em resolução nativa.
  • Acabamento emborrachado, muito legal e não pega marca de dedos.
  •  Acompanha as mídias do Windows 7 e drivers

Pontos negativos

  • Tamanho do teclado, não tem muito que fazer, um muito maior iria ficar estrangulado devido ao tamanho do note. Mas da pra acostumar. Você vai estranhar nas primeiras horas e teclar muita seta pra cima no lugar de shift até acostumar.
  • Temperatura, pode ser que em dias bem quentes ela suba um pouco. Mas é “o preço de ter o desempenho de um Asus G74 ou MSI GT 780 17” dentro de uma carcaça de 11,6 polegadas.

Pontos Neutros

  • Tela, é uma tela normal igual a usada na maioria dos notes por ai. Conforme os ângulos da um pouco de distorção de preto e branco, mas ate que tem um campo de visão bom. Fica no nível de um notebook mainstream mediano.

 


Márcio Esper- (ice2642@yahoo.com.br– Colaborador do Hardware.com.br

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

blank