Esse é o Thermalright HR-10 2280, um dissipador colossal para SSD

Esse é o Thermalright HR-10 2280, um dissipador colossal para SSD

A Thermalright, conhecida por seus produtos relacionados com refrigeração para PCs, anunciou um novo dissipador para SSD. Batizado de HR-10 2280, o produto é uma atualização ao HR-09 2280 Pro, lançado no ano passado.

Como o nome sugere, o HR-10 2280  é um dissipador projetado para SSDs baseados no fator de forma M.2 2280, o mais usual atualmente quando falamos de armazenamento para o computador. Em termos de estrutura, são dois blocos de alumínio, interligados por dois heat pipes de cobre de 5mm, que dispersam o calor por meio de inúmeras aletas.

Comparado ao modelo passado, a Thernaright reduziu a largura (23,7mm), minimiza a interferência com slots de expansão adjacentes.  De qualquer forma, ao instalá-lo entre dois PCIe, o dissipador irá tomar espaço de um dos slots para a placa de vídeo. As demais dimensões incluem 90,3 mm de profundidade, 43,8 mm de altura. O produto pesa 85g, e a fabricante oferece garantia de 6 anos.

Preço e disponibilidade

A Thermalright não revelou essas informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X