Nubank lança opção de investimento em Tesouro Direto via app

Nubank lança opção de investimento em Tesouro Direto via app

O Nubank anunciou nesta segunda-feira (6) o lançamento da opção de investimento em Tesouro Direto via aplicativo. São disponibilizadas, com aportes a partir de R$ 30,00, diversas opções de títulos públicos de renda fixa distribuídos em quatro categorias: Tesouro Selic, Tesouro IPCA, Tesouro Prefixado e também o recém-lançado Tesouro RendA+ (título com foco em aposentadoria complementar). Ao longo das próximas semanas, de forma gradual, os clientes com perfil elegível a este tipo de investimento terão acesso à novidade.

Dentro da experiência desenhada no app do Nubank, o investidor encontra um fluxo que visa simplificar a tomada de decisão. Informações sobre a data de vencimento, rendimento, liquidez e até explicação sobre variações no valor do título que podem ser identificadas antes do vencimento são cuidadosamente disponibilizadas para o cliente do Nubank.

Você também deve ler!

7 cartões que são uma alternativa ao Nubank

Nubank libera opção para solicitar cartão adicional gratuitamente
“Com a oferta do Tesouro Direto, antes disponível apenas via plataforma da NuInvest, o app do Nubank segue o curso de expansão de produtos de investimentos em seu aplicativo. Hoje, o cliente encontra outras opções de renda fixa — como CDBs pré e pós-fixados –, além de diferentes fundos de investimentos e opções de renda variável (fundos imobiliários, ações, BDRs e ETFs)”, explica a companhia em nota.

Mais informações sobre Tesouro Direto, títulos disponíveis e funcionamento desta experiência de investimento no app do Nubank aqui.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X