Motorola lança Moto Watch 100 no Brasil

Motorola lança Moto Watch 100 no Brasil

A Motorola trouxe para o Brasil o seu mais novo lançamento de relógio inteligente, o Moto Watch 100, com um lançamento bem esperado por diversos fãs da empresa. O novo gadget começará a ser encomendado a partir do dia 10 de outubro, semana que vem, nos canais oficiais da Motorola e nas cores preto e prata.

Saiba mais sobre o novo relógio inteligente da empresa.

Leia também:

Moto E22 chega ao Brasil com versões Android 12 e Android 12 Go
Motorola Edge 30 Ultra e Edge 30 Fusion são lançados no Brasil

Moto Watch 100 tem duração de 2 semanas

Moto Watch 100

O Moto Watch 100 traz uma fabricação em material mais durável, com alumínio resistente a impactos. Segundo a empresa, ele foi feito para ser usado a todo momento e por isso conta com vários aplicativos de rastreamento a saúde, incluindo até mesmo 26 modos esportivos para quem gosta de praticar exercícios físicos.

Além disso, ele também vem com recursos de notificações inteligentes para ajudar com as tarefas diárias. Seu tamanho é único, de 42 mm, e embora a caixa seja feita com alumínio, a pulseira é de silicone, garantindo mais limpeza e facilidade na hora da higienização. Elas também são bem fáceis de trocar, sem precisar de nenhuma ferramenta para isso. As pulseiras contam com pinos de liberação rápida de alta qualidade, então é só deslizar a pequena alavanca para encaixar ou desencaixar.

A tela do Moto Watch 100 é LCD e circular, com 1,3 polegada e com iluminação para facilitar a visualização em locais mais escuros. De acordo com a empresa, o relógio inteligente tem duração de até 2 semanas e é resistente a água de 5 ATM.

Moto Watch 100

O sistema operacional é o Moto Watch OS, que garante uma experiência fácil e simplificada de acordo com a Motorola, e com foco principalmente na rotina e na saúde. É o Moto Watch OS que também consegue aumentar a vida útil da bateria, graças a gestão de energia.

Entre os recursos de saúde estão estatísticas detalhadas, metas e dados biométricos sobre frequência cardíaca, qualidade do sono, rastreamento de peso e até níveis de oxi

 

gênio no sangue. Para isso, ele conta com acelerômetro, giroscópio, monitor de frequência cardíaca e sensor SpO2.

Para quem pratica atividades como corridas e ciclismo, ele também vem com um GPS integrado que pode ser usado para traçar uma rota através do aplicativo Moto Watch.

Moto Watch 100

Entre os modos esportivos disponíveis estão diversas atividades físicas como basquete, badminton, bicicleta, bicicleta interna, críquete, crossfit, e-bike, elíptica, futebol, futebol americano, treino livre, bicicleta de mão, caminhada, remo, remo interior, esqui, snowboarding, sup, tênis, caminhada, caminhada interna, resistência, cadeira de rodas, ioga, outros esportes internos e outros esportes externos.

“O Moto Watch 100 possui recursos avançados de bem-estar e um excelente custo-benefício. É ideal para quem quer monitorar sua saúde e seu desempenho durante a prática de exercícios físicos”

Preço e disponibilidade

Como dito no início da matéria, o novo Moto Watch 100 só começará a ser vendido a partir do dia 10 de outubro nos canais oficiais da Motorola, como seu site oficial. O preço sugerido será de R$ 999

Especificações técnicas do Moto Watch 100

  • Cores: Preto e prata
  • Tela: 1,3 polegada
  • Tamanho do caixa: 42mm
  • GPS: GPS / GLONASS / BeiDou
  • Conectividade: BLE 5.0 2400-2483.5 MHz
  • Sistema Operacional: Moto Watch OS
  • Bateria: Quick charge 355mAh – Carga rápida 355mAh – 0-100% em 60 mins
  • RESISTÊNCIA à água: 5 ATM
  • Dimensão e peso: 42 x 46 x 11,9 mm – 1,65 x 1,81 x 0,45 pol. – 29 g (45,8 g com pulseira incluída)
  • Sensor: Acelerômetro, giroscópio, HRM, GPS, GLONASS
  • Largura da pulseira: 20 mm
  • Comprimento da pulseira: 175 +/- 5 mm

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X