Este é um gabiente em formato de pirâmide

Este é um gabiente em formato de pirâmide

A norte-americana Azzo é conhecida por seus gabinetes com formatos incomuns. A empresa tem em seu plantel case em formato de cubo e até mesmo de um motor V8. O mais popular segue sendo a linha PYRAMID, que, como o nome sugere, é em formato de pirâmide. Essa linha ganhou uma nova atualização, o modelo PYRAMID 804M MESH, que aprimora os anteriormente lançados 804 e 804V.

Seguindo o fator de forma ATX, o PYRAMID 804M MESH possui estrutura em alumínio anodizado e painéis em malha de aço, principal diferença entre as versões anteriores do PYRAMID, que usavam painéis em vidro temperado. A Azzo explica que o fluxo de ar é melhorado com o uso da malha de aço.

A estrutura é dividida dois estágios: o estágio superior pode ser abrigar até uma placa-mãe E-ATX (305 × 280 mm) e o estágio inferior pode receber uma fonte de alimentação ATX. Uma placa de vídeo de até 330 mm de comprimento pode ser instalada horizontalmente e é necessário um cabo riser para conectar à placa-mãe (incluído no gabinete). O PYRAMID 804M MESH mede 585 x 490 x 490 mm e pesa 12,9 Kg.

É possível instalar um cooler para CPU com altura de até 95mm, e um radiador de refrigeração líquida de até 360mm ou cinco ventoinhas com diâmetro de 120mm. Uma ventoinha de 120 mm já está pré-instalada. Há também dois compartimentos de 2,5 polegadas e 1x de 3,5 polegadas. 2x USB 3.0 e 1x USB Tipo-C também estão disponíveis.

Preço e disponibilidade

O PYRAMID 804M MESH chegará em breve ao mercado. O preço sugerido é US$ 419,99 (R$ 2.195, em conversão direta).

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X