Microsoft afirma que Edge é o melhor navegador para os jogadores

Microsoft afirma que Edge é o melhor navegador para os jogadores

O Microsoft Edge teve um grande aumento no mercado e ultrapassou os 10% em sua participação global, indicando que mais usuários estão usando o navegador. Uma declaração da empresa afirma que o Edge é ‘o melhor navegador para jogadores’. A empresa também revela alguns dos recursos amigáveis ​​para jogos que o tornam o melhor. 

Primeiro, a Microsoft está adicionando uma nova home page dedicada aos jogos. Isso incluirá notícias, guias, destaques ao vivo e de torneios e muito mais. Ele também se integra ao Xbox e, se um usuário estiver conectado com uma conta do Xbox, verá o conteúdo relacionado aos jogos que o usuário jogou recentemente. 

Se os usuários tiverem uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, eles podem até iniciar o jogo diretamente no navegador. Além disso, o recurso Clarity Boost, introduzido no Edge Canary em novembro de 2021, finalmente está chegando em sua versão final e fornecerá a melhor qualidade de imagem. 

 

Isso significa que os usuários poderão ter uma melhor qualidade na imagem enquanto jogam pelo Xbox Cloud Gaming. Essa técnica utiliza o client-side scaling para tornar a qualidade da stream mais nítida. Os usuários podem ativá-lo clicando no ícone de três pontos no canto superior esquerdo do jogo.

A Microsoft também está introduzindo uma nova configuração no Productivity Mode, que minimiza o uso de recursos do navegador quando os usuários estão jogando no PC. Depois de sair do jogo, o uso voltará ao normal. Os usuários podem habilitá-lo por meio das configurações de desempenho no Edge.

Por fim, a Microsoft anunciou oficialmente o Edge Game Center, que inclui jogos casuais. Este menu de jogo será integrado diretamente no menu de três pontos (mais opções) do Edge, dando aos usuários acesso instantâneo a jogos leves e clássicos, como Microsoft Solitaire, Jewel (Gems), Mahjong e muito mais.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X