NZXT anuncia o watercooler Kraken M22

NZXT anuncia o watercooler Kraken M22

Além do Kraken X72, primdeiro watercooler de 360mm anunciado pela NXZT, a companhia expandiu também a sua linha Kraken M,com o M22, que é uma opção mais custo x benefício em relação a série X, porém mantendo a qualidade dos componentes.

Principais característias Kraken M22:

  • Modos avançados de iluminação RGB para uma experiência totalmente personalizável e dinâmica que se sincroniza com outros acessórios HUE da NZXT.
  • Controle completo de iluminação através do poderoso e versátil software CAM
  • Mangueiras reforçadas e expandidas para maior resistência e proteção
  • Inclui um fan de alta pressão otimizado para radiadores Aer P 120mm projetados para a perfeição em refrigeração líquida

Ao contrário dos atuais refrigeradores da Série X da Kraken, o novo M22 não inclui controle de ventilador embutido ou monitoramento de temperatura do líquido. Em vez disso, os usuários podem usar os conectores de fans PWM em sua placa-mãe, ou controladores de fans como o NZXT GRID + V3 ou o Smart Device incluído nos gabinetes H700i, H400i ou H200i da NZXT. O software CAM ainda pode fornecer informações sobre a temperatura da CPU e a velocidade da bomba, juntamente com outros dados paramétricos do sistema.

No mercado americano o Kraken X72 chegará ainda este mês por US$ 99.99. No Brasil será lançado em meados de maio, porém o preço ainda não foi revelado.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X