Mobile representa mais de 70% do tempo online do brasileiro

Mobile representa mais de 70% do tempo online do brasileiro

Os dispositivos móveis representam 73% do tempo online dos brasileiros. Além disso, o país é o segundo em relação aos minutos gastos no celular por pessoa – são, em média, 4489 minutos. Os dados obtidos pelo estudo The Global Mobile Report, realizado pela comScore, apontam o crescimento do uso desses aparelhos no país e mostram que, para as empresas, estar no mobile não é mais uma opção. “Para atingir de forma certeira seus públicos-alvo e atingir mais sucesso em suas ações de marketing, as empresas precisam atuar onde os seus clientes estão, que é no mobile”, explica Alessandro Ribas, CEO da Louyt – empresa espanhola que disponibiliza soluções em mobile marketing para mais de 24 países.

Até então, para uma comunicação eficaz das marcas pelo celular, as empresas precisavam contratar programadores, designers e redatores, ou adaptar campanhas de outros meios para o celular – ações com alto investimento e baixa conversão. Atualmente, no entanto, já existem ferramentas mais acessíveis que permitem que as empresas, independentemente de seus tamanhos, invistam em ações mobile para fidelizar clientes e impulsionar vendas, como, por exemplo, as ferramentas para a criação de conteúdo voltado para esse universo móvel.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X