Logitech anuncia sistema de som 2.1 canais com LEDs que atuam em sincronia com efeitos dos games

Logitech anuncia sistema de som 2.1 canais com LEDs que atuam em sincronia com efeitos dos games

A Logitech apresentou um novo sistema de caixas de som 2.1 canais que passam a integrar a série de de produtos Logitech G. Além do design compacto os alto-falantes G560 Lightsync PG Gaming contam com 4  LEDs capazes de projetar 16.8 milhões de cores que atuam em sincronia com o que é exibido na tela, graças a tecnologia Lightsync. O efeito é similar ao Ambilight da Philips. 

Os desenvolvedores dos jogos podem implementar a compatibilidade Logitech Lightsync, para que o número de títulos que estejam em harmonia com a iluminação cresca. Atualmente há compatibilidade com os seguintes games: Battlefield 1, Civilization VI, Counter-Strike: Global Offensive, Discord, Dota 2, Final Fantasy XIV: Stormblood, Fortnite, Grand Theft Auto V, Killing Floor 2, Metronomicon, Tom Clancy’s The Division e Total War: Warhammer II.

“A tecnologia G Lightsync leva a luz de fundo RGB para um novo nível de imersão. Graças a isso, podemos adicionar uma nova qualidade ao que a iluminação RGB pode fazer – sincronizando a luz e o som com o que está acontecendo na tela”, ressalta a Logitech em comunicado.

O sistema de som G560 Lightsync PG Gaming possui potência máxima de 120W RMS e há compatibilidade com a tecnologia DTS:X Ultra 1.0, melhorando a imersão. O conjunto inclui duas caixas satélites e um subwoofer.

Em termos de conectividade o G560 conta com conexão Bluetooth, uma porta P2 e uma porta USB. É possível conectar até 4 dispositivos simultaneamente com a G560.

 Os alto-falantes G560 Lightsync PG Gaming chegam em abril pelo preço sugerido de US$ 199,99.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X