ASUS lança o teclado mecânico ROG Strix Flare

ASUS lança o teclado mecânico ROG Strix Flare

ROG Strix Flare esse é o novo teclado mecânico da divisão de componentes de alto desempenho da gigante taiwanesa ASUS. Suas principais características são iluminação LED RGB, conjunto de teclas para função multimídia, shitchs Cherry MX, 100% anti-ghosting com N-key Rollover.

Disponível em dois tipos de switch da Cherry MX, o vermelho e o azul, o ROG Strix Flare segue o padrão de 104 teclas e conta com um design que visa o conforto, já que conta com um descanso de pulso removível, similar ao que é encontrado HyperX Alloy Elite, clique aqui caso queira conferir a nossa análise.

Há compatibilidade com a tecnologia de sincronia da iluminação da ASUS, o Aura Sync, encontrado em outros produtos da família ROG, e que pode ser controlado através do software ROG Armory II, que também serve para configurar as macros do ROG Strix Flare e até rastrear estatísticas do hardware durante a jogatina.

O cabo USB 2.0 é trançado, o que garante uma maior durabilidade. As dimensões do ROG Strix Flare são: 454 x 155 x 31 mm. O peso do teclado, juntamente com o cabo é 1256g. Na direita há uma placa de identificação transparente com o logo da linha ROG, porém é possível que os usuários adotem seus próprios logos e facilmente façam a troca. Há uma porta USB na parte traseira do teclado.

O ASUS ROG Strix Flare já está disponível para venda por US$ 199. Confira abaixo mais algumas imagens desse novo teclado da ASUS. Para maiores informações acesse o site oficial do produto.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X