Vazam as primeiras imagens e parte das especificações do Zenfone 5 Lite

Vazam as primeiras imagens e parte das especificações do Zenfone 5 Lite

A ASUS já confirmou presença na MWC 2018, maior evento do mundo relacionado ao setor móvel, que acontecerá em Barcelona entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março. Provavelmente na sua apresentação, que será realizada no dia 27, a gigante taiwanesa deve anunciar a sua linha Zenfone 5 – que agora segue a cronologia correta, deixando o Zenfone 5 lançado em 2014, como um spin-off, fora do cânone.

De acordo com uma postagem no Twitter do sempre bem informado Evan Blass, um dos aparelhos da linha será o Zenfone 5 Lite (ZC600KL). A imagem que abre esse post seria a do aparelho. Abaixo você pode conferir também alguns renders:

Zenfone 5 Lite em três cores

Seguindo o que a ASUS já fez com a linha Zenfone 4, a campanha “We Love Photo”, continua para essa nova geração, reforçando a importância que a companhia tem dado para o conjunto de câmeras que equipam seus smartphones. No caso do Zenfone 5 Lite, de acordo com as fontes de Blass, serão 4 câmeras. Duas na parte traseira (com um total de 16 MP) e duas na parte frontal ( total de 20 MP).

A tela teria a resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels) e seguiria o padrão que vem sendo adotado pela indústria, 18:9. Complementando as informações divulgadas por Blass, de acordo como site WinFuture.de, o Zenfone 5 Lite virá com o processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e o Android 8.0 Oreo.

O WinFuture.de divulgou também imagens renderizadas do Zenfone 5 (X00QD), que caso se confirme, seguirá o mesmo design do iPhone X, com o notch, o entalhe na parte frontal, com a tela ocupando praticamente todo o corpo. A semelhança fica apenas na aparência, já que não há um sistema de autenticação por face (Face ID), do iPhone. No aparelho da ASUS há o tradicional sensor por digital na parte traseira.

Além dessas duas versões, os vazamentos sobre a linha Zenfone 5 mencionam também um terceiro modelo, o Zenfone 5 Max (ZB555KL). Essa terceira versão, que também lembra baste o estilo adotado pela Apple, teria uma tela de 5,7 polegadas, o processador seria o Snapdragon 430 e haveria versões com até 3 GB de RAM. Confira abaixo uma imagem.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X