Positivo lança mini-PC voltado para o setor corporativo

Positivo lança mini-PC voltado para o setor corporativo

A Positivo anuncio a expansão da sua linha Master, com o C820, voltado para o setor corporativo. Esse mini-PC  otimiza ao máximo o espaço de trabalho e pode ser posicionado na mesa na posição vertical ou horizontal ou ainda atrás no monitor, com a instalação do suporte VESA, se assemelhando a um all-in-one.

Graças ao chip TRM o Master C820 possibilita criptografia de dados via hardware, e sensor de intrusão protege contra a violação do hardware. É possível escolher entre o Core i5  vPro ou i7 vPro de 7ª geração. Com foco em reduzir custos pós-venda, recursos como o Intel ATM – Active Management Technology, facilitam a manutenção à distância, o gerenciamento remoto para a força de trabalho móvel e a limpeza de disco rígido. Ademais, a máquina suporta a tecnologia de virtualização Intel VT-d, caracterizada pelo uso de vários sistemas operacionais e aplicativos em partições independentes.

É possível instalar até 32 GB de RAM DR4, HD de 1 TB ou SSD de 256 GB. Há 8x portas USB 3.1, sáida de vídeo VGA e HDMI. As opções de conectividade incluem Wi-Fi e Bluetooth 4.1. As opções de sistema pré-instalado que podem ser escolhidos na compra incluem Windows 10 Pro e distribuições Linux. 

O Positivo C820 está disponível por a partir de R$ 2.400. Para maiores informações acesse o site oficial do produto


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X