Panasonic anuncia nova versão do 2 em 1 ultra resistente Toughbook

Panasonic anuncia nova versão do 2 em 1 ultra resistente Toughbook

Lançada em 2015 a linha Toughbook da Panasonic veio com proposta de oferecer o 2 em 1 mais resistente do mercado. Deixando de lado uma aparência moderna, alinhada com o que é tendência nos dias de hoje. O que importa é realmente a durabilidade.

Outro ponto que se destaca nessa linha é a autonomia da bateria. No Touchbook 31, lançado em 2015, é garantido 18 horas de uso com uma carga. Nessa nova versão, o Toughbook CF-20 Mark 2, revisão do CF-20, a autonomia garantida depende do modo de uso: 8,5 horas no modo tablet. Integrado ao teclado (que conta com uma bateria extra), a autonomia sobe para até 17 horas. A garantia é de 3 anos, e o lançamento está programado para março. O preço sugerido é 3209 euros.

O Toughbook CF-20 Mark 2 conta com uma tela IPS multitouch de 10,1 polegadas com resolução WUXGA (1920 x 1200 pixels), há uma caneta digitalizadora opcional que amplia a forma de interação com o aparelho. O processador é o Intel Core i5-7Y57 vPro, chip gráfico integrado Intel HD Graphics 615, 8 GB de RAM e SSD de 256 GB. O sistema operacional pré-instalado é o Windows 10 Pro.

A “maleta” resistente que abraça o tablet e o teclado do kit é feita de liga de magnésio e recebeu duas importantes certificações IP65 (proteção contra jatos de água), MIL-STD 810G (padrão mais elevado atualmente de certificação relacionada à resistência de um equipamento). Ao todo, o Touchbook CF-20 Mark 2, pesa 1,89 Kg (950 gramas quando está no modo tablet). Suporte para conexão 4G também está presente.

A webcam de 2MP é integrada com o recurso Windows Hello e combina sensores IR e LED, para que o login possa ser feito através do reconhecimento da íris ou do rosto. A câmera traseira é de 8 MP. A Panasonic destaca que nessa nova versão as teclas do teclado foram ampliadas em 8%.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X