HyperX supera a marca de 4 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

HyperX supera a marca de 4 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

A HyperX, divisão de componentes de alto desempenho da Kingston, que resolveu entrar no mercado de headsets para o público gamer em abril de 2014, alcançou uma marca bem significativa para o pouco tempo de atuação nesse segmento: mais de 4 milhões de headsets já foram vendidos em todo o mundo. 

A primeira grande marca, de 1 milhão de unidades vendidas, foi alcançada em menos de dois anos, e agora, antes de completar o quarto ano na comercialização de headsets, a marca das 4 milhões de unidades vendidas foi superada. Os headsets da HyperX são comercializados em 15 mil lojas em mais de 100 países.

Entre os modelos mais conhecidos estão o HyperX Cloud II, que já vendeu mais de 1,3 milhão de unidades, o HyperX Cloud Stinger, focado no custo-benefício e vencedor do prêmio de design iF Design Award, o HyperX Cloud Revolver, com palco sonoro de estúdio que permite escutar até os passos mais distantes dos adversários em jogos de tiro em primeira pessoa, o HyperX Cloud Alpha, que tem a exclusiva tecnologia Dual Chambers para separar os sons graves dos médios e agudos, e o HyperX Cloud Flight, o primeiro headset sem fio da marca que tem autonomia de bateria de até 30 horas e será lançado em breve no mercado brasileiro.

HyperX Cloud Flight

“A HyperX segue comprometida com o desenvolvimento de produtos que oferecem aos jogadores um desempenho incomparável”, disse Marcus Hermann, gerente global de negócios da HyperX. “O resultado desse trabalho é uma linha de headsets que satisfaz as necessidades da exigente comunidade gamer. Seguiremos nos dedicando ao máximo para ganhar cada vez mais o respeito dos jogadores e fazer produtos ainda melhores”.

Aqui no Hardware.com.br já realizamos análise de diversos modelos de headsets da HyperX, confira em seus respectivos links:

Análise HyperX Cloud

Análise HyperX Cloud II

Análise HyperX Cloud Stinger

Análise HyperX Revolver S

Análise HyperX Cloud Alpha


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X