AOC anuncia novo monitor curvo da linha Agon com suporte ao G-Sync

AOC anuncia novo monitor curvo da linha Agon com suporte ao G-Sync

A AOC anunciou um novo monitor para a sua linha Agon, o AG352UCG6 Black Edition, baseado em um painel AMVA curvo (1800R) de 35 polegadas com resolução UWQHD ( 3440 x 1440 pixels). Com tempo de resposta de 4ms (GTG) e 178º de ângulo de visão e taxa de atualização de 120 Hz esse monitor conta com a tecnologia de sincronia adaptativa da NVIDIA, o G-Sync. A previsão de lançamento é para maio. Nenhuma informação sobre o preço foi revelada.

Painel de 8-bits (16,7 milhões de tons de cor), brilho máximo é de 300cd/m2  e a relação de contraste é de 2500:1. Os LEDs traseiros podem ser escolhidos entre três opções de cores: vermelho, verde ou azul. As saídas de vídeo incluem 1x HDMI 1.4 e 1x DsplayPort 1.2. Há também um hub com 4x portas USB 3.0, dois alto-falantes de 2W e um descanso na lateral do monitor pode acomodar o headset. 

A AOC incluiu no AG352UCG6 Black Edition recursos especiais como Shadow Control (aumenta o brilho das áreas mais escuras durante a jogatina), Low-Blue Light (redução da emissão de luz azul), e anti-flicker. Os controles de ajustes permitem posicionar o AG352UCG6 Black Edition na horizontal, além é claro alterar a altura e inclinação.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X