Airtop2 Inferno, mini-PC gamer silencioso equipado com uma GTX 1080, será lançado ainda este mês

Airtop2 Inferno, mini-PC gamer silencioso equipado com uma GTX 1080, será lançado ainda este mês

A israelense Compulab, conhecida por lançar mini-PCs fanless, isto é, sem fans, entregando uma experiência de uso totalmente silenciosa, anunciou um novo computador que segue esse conceito, o Airtop2 Inferno, que ainda por cima traz uma configuração para rodar os games mais recentes do mercado, já que conta com o processador Core i7-7700K e uma placa de vídeo GTX 1080. 

O Airtop 2 Inferno, é uma alternativa ao Airtop2, voltada para o mercado profissional, já que a configuração envolve um processador Intel Xeon E3-1275 v6 e uma placa de vídeo NVIDIA Quadro P4000.

Esse modelo já está sendo vendido por US$ 2575 (sem memória e armazenamento interno). No caso da versão Inferno as vendas serão iniciadas no dia 24 de fevereiro através de uma campanha pelo kickstarter. A capacidade de resfriamento do Airtop 2 Inferno em relação ao Airtop 2 é 50% maior. O resfriamento sem ventotinhas, é feito através de placas de cobre posicionadas na CPU, GPU e unidades de armazenamento. O calor é transportado para as “paredes” de alumínio da caixa, graças ao heatpipes.

Além do Core i7-7700K e a GTX 1080, os usuários interessados no Airtop 2 Inferno poderão adicionar até 64 GB de memória DDR4. O armazenamento interno pode ser dividido entre 2x SSD M.2 NVMe + 4x SSDs ou HDs de 2,5 polegadas. Há também 2x portas USB 3.1, 7x portas USB 3.0, 2x interfaces de rede. As saídas de vídeo disponíveis são HDMI e DisplayPort

Confira alguns resultados em testes de benchmark divulgados pela Compulab com o Airtop 2 Inferno:

O preço do Airtop 2 Inferno não foi revelado, porém a previsão é que ultrapasse a barreira dos US$ 4.000.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X