CES 2018: HyperX anuncia seu primeiro headset sem fio, o Cloud Flight

CES 2018: HyperX anuncia seu primeiro headset sem fio, o Cloud Flight

A HyperX que já está mais do que consolidada no mercado de headsets anunciou na CES 2018 um novo modelo, mas dessa vez ele é wireless. O Cloud Flight oferece autonomia de até 30 horas, a maior atualmente disponível no mercado gamer.

O Cloud Flight possui certificações TeamSpeak e Discord, vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e controle para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo do microfone. 

Além do modo wireless o Cloud Flight conta com a tradicional entrada P2 (3.5mm) para que o headset seja utilizado via cabo. Há também um controle de volume diretamente na estrutura. No modo sem fio o headset é compatível com as seguintes plataformas: PC, PS4 e PS4 Pro.

O headset conta com conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º. Os drivers são de 50mm e a transmissão wireless é através do espectro de 2.4 GHz. O logo da HyperX nas conhas, são iluminadas com LED vermelho, mais uma novidade no portfólio de headsets HyperX. 

Dongle USB do Cloud Flight

O Cloud Flight será lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2018. O preço não foi revelado

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X