Samsung lança no Brasil o CHG90, monitor gamer curvo de 49 polegadas

Samsung lança no Brasil o CHG90, monitor gamer curvo de 49 polegadas

A Samsung anunciou no Brasil o lançamento do monitor gamer curvo CHG90. Baseado em um painel com tecnologia QLED, o monitor conta com impressionantes 49 polegadas com resolução 3840×1080 pixels, curvatura de 1800R e proporção de 32:9. O preço sugerido é de R$ 10.999. 

O CHG90, além da tecnologia QLED, uma evolução dos Pontos Quânticos, que garante mais brilho e precisão de cores para a tela, conta com suporte para HDR, 178º de ângulo de visão, tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização de 144 Hz, com a possibilidade de realizar o ajuste entre 120 Hz e 60 Hz.2x portas HDMI e 1x DisplayPort estão inclusas.

“O monitor curvo UltraWide CHG90 chega ao Brasil para oferecer ao público gamer o que há de mais moderno no mercado, aliando alta tecnologia, funções exclusivas e a melhor qualidade de imagem que um monitor gamer pode oferecer” – diz João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil

A segunda geração da tecnologia de sincronia adaptativa da AMD, o FreeSync, também está presente, assim como modos predefinidos para jogos FPS, RTS e RPG.

Para maiores informações acesse a página do produto no site da Samsung

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X