Nova série de Switches DGS-3630 é apresentada pela D-Link

Nova série de Switches DGS-3630 é apresentada pela D-Link

A D-Link apresentou a DGS-3630, nova geração de switches Gigabit Gerenciados de Camada 3. A série é composta por dois modelos: DGS-3630-28PC e DGS-3630-52PC. Os novos switches estarão disponíveis no Brasil no primeiro semestre de 2018.

A companhia destaca que essa série entrega o software de gerenciamento escalável e diversas melhorias de software para acessar recursos adicionais avançados para suprir as necessidades de rede de pequenas e médias empresas. A função Gerenciador de Recursos de Switch (SRM) permite que o tamanho do table size do hardware seja alterado para que as funções de switch sejam otimizadas, baseadas em diferentes aplicações.

Graças às portas portas de uplink embutidas de 10 Gigabit e tecnologia de empilhamento permitem que o switch acomode facilmente redes empresariais maiores. Protocolos de suporte Full Layer 3, recursos OAM e QoS avançado oferecem operações de rede escaláveis e eficientes, administração e manutenção mesmo em infraestruturas metro Ethernet saturadas.

Principais recursos:

  • Embedded 10 Gigabit SFP+/portas uplink embutidos provê densidade de porta de alta banda larga.
  • Função de Switch Resource Management (SRM) permite gerenciamento de recursos baseados em perfis que concedem aos administradores a opção de alocar rapidamente os recursos de switch de acordo com as necessidades de diferentes aplicações.
  • A auto configuração DHCP e o upgrade de auto-imagem podem ser usados para configurar e melhorar múltiplos switches automaticamente.
  • O recurso de Auto Vigilância VLAN permite que os switches priorizem a vigilância de tráfego na rede para fornecer um sistema de gerenciamento efetivo.
  • Recurso Solid Dying Gasp permite que o switch retenha energia suficiente para automaticamente enviar uma mensagem de alerta caso aconteça alguma falha no dispositivo.
  • Função 6 kV surge protection minimiza o risco de danos ao switch causados por surtos elétricos e reduz o tempo de manutenção e custos com reparo.
  • RJ-45 alarm port controla sensores externos e alarmes

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X