Hotwav Symbol S3, um clone do iPhone X com Android, aparece na China

Hotwav Symbol S3, um clone do iPhone X com Android, aparece na China

O iPhone X, que ainda nem foi lançado pela Apple já ganhou um clone, o chinês Hotwav Symbol S3, que carrega o mesmo design do modelo da gigante de Cupertino, com a tela ocupando boa parte da parte frontal do aparelho. 

Disponível com a carcaça na cor branca e preta, as semelhanças com o iPhone X ficam apenas na parte estética mesmo, o modelo da Hotwav não carrega o mesmo hardware e tecnologias especiais presentes no aparelho da Apple.Hotwav Symbol S3 conta com uma tela IPS de 6 polegadas com resolução de 1.440 x 720 píxels, processador quad-core MediaTek MT6739 (há também uma variante com o MediaTek MT6592), 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível via microSD), dual-SIM, bateria de 2,900 mAh e roda o Android O, rodando com uma interface personalizada que lembra o iOS 11.

Embora não carregue a mesma qualidade das câmeras presentes no iPhone X, o Hotwav Symbol S3, traz um sistema dual-camera traseira e frontal. Na parte traseira há um sensor de 13 MP + 2 MP, na frontal é 16 MP + 2 MP, ambas com flash.

Obviamente o Hotwav Symbol S3 não traz o principal atrativo do iPhone X, o método de autenticação Face ID, nesse modelo “xingling” há apenas o tradicional leitor de digitais.

Tim Cook rebate as críticas sobre o preço do iPhone X

Versão especial do iPhone X com pedras de meteorito custa US$ 4.500

Preço e data de disponibilidade:

Essas informações não foram reveladas, mas a expectativa é que custe abaixo de US$ 200.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X