BGS 2017: Microsoft confirma que Xbox One X será lançado no Brasil antes do Natal

BGS 2017: Microsoft confirma que Xbox One X será lançado no Brasil antes do Natal

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, confirmou durante a BGS 2017, que o tão aguardado Xbox One que será lançado no mercado internacional no dia 07 de novembro por US$ 499, chegará também ao Brasil ainda este ano, mais precisamente antes do Natal. 

Antes de comemorar é bom deixar claro que o preço não será muito convidativo, além de ser considerado um produto premium, a princípio a versão que chegará em nosso país, será importada, o que encarece ainda mais o preço final. Em entrevista ao TechTudo, Spencer disse que a Microsoft ainda está trabalhando no valor final, e que não há uma faixa limite para apresentar, mas frisou que não será barato.

Você também deve ler!

​Tudo o que você precisa saber sobre o Xbox One X

Para efeito comparativo, o Xbox One S, versão slim do Xbox One, foi lançado oficialmente pela Microsoft no Brasil em setembro por R$ 2,2 mil. imagine agora por quanto o Xbox One X deve chegar por aqui, ainda mais por um esquema de importação. Salgado, bem salgado!

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X