ASUS anuncia a placa de vídeo ROG Strix Radeon RX 560 EVO Gaming

ASUS anuncia a placa de vídeo ROG Strix Radeon RX 560 EVO Gaming

A ASUS por intermedio da sua divisão ROG (Republic of Games) anunciou uma nova versão custom da RX 560, a ROG Strix Radeon RX 560 EVO Gaming. A placa conta com dois fans embarcados com o sistema DirectCU II, que de acordo com a empresa taiwanesa entrega 30% mais ventilação e uma performance 3 vezes mais silenciosa, já que as ventoinhas são ligadas apenas quando a placa excede os 55º.

A ROG Strix Radeon RX 560 EVO Gaming conta com 4 GB de memória GDDR5 com interface de 128-bit e frequência afetiva de 6000 MHz. O clock base da GPU é 1149MHz, no modo gaming sobe para 1187 MHz, e em OC o clock alcanca 1197MHz. A placa não exige nenhum conector extra PCIe para ser alimentada.

As sáidas de vídeo incluem 1x DVI-D, 1x HDMI 2.0 e 1x DisplayPort. A placa também traz compatibilidade com o sistema de iluminação Asus Aura RBG e o software GPU Tweak II.

Preço e data de disponibilidade:

A ASUS não revelou essas informações

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X