Razer anuncia duas novas versões do headset Tiamat 7.1

Razer anuncia duas novas versões do headset Tiamat 7.1

Razer anunciou duas versões do headset Razer Tiamat 7.1: o Razer Tiamat 7.1 V2 e o Razer Tiamat 2.2 V2

O Razer Tiamat 7.1 V2 é um headset gamer para PC com canais analógicos dedicados, som surround e dez alto-falantes – cinco em cada concha auricular – favorecendo a criação de um bom palco sonoro. Cada fone tem um subwoofer de 40mm, drivers frontais e centrais de 30mm, e drivers laterais e traseiros de 20mm.

O fone também conta uma nova unidade de controle de áudio (ACU) que tem configurações individuais para cada canal e permite alternar o som entre 7.1 surround real e estéreo 2.0. A ACU também conta com um recurso de passagem de áudio que possibilita ao usuário trocar, com apenas um botão, a saída do som do headset para uma caixa de som externa conectada. Há também um microfone unidirecional.

Já o Razer Tiamat 2.2 V2 tem dois subwoofers adicionais de 50mm em cada concha, dando aos jogadores a máxima potência em graves com som claro e nítido. Além disso, possui um microfone ajustável com controle no fio e uma extensão para uso em múltiplos dispositivos, como PC, Mac, consoles e smartphones. 

“Os games atuais usam muito o áudio posicional para que os jogadores saibam de onde vêm os adversários ou de onde partem os tiros. E isso é crucial para vencer”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Com cinco drivers por concha, o Razer Tiamat 7.1 v2 dá a precisão de áudio necessária para os jogadores que buscam partidas de FPS intensas ou simplesmente para aqueles que querem aproveitar o ambiente sonoro de outros jogos”.

 

Ambos os fones contam com apoio a tecnologia Razer Chroma, com a qual é possível customizar a retroiluminação dos dispositivos da Razercom mais de 16,8 milhões de cores e efeitos.

Especificações do Razer Tiamat 7.1 V2 e Razer Tiamat 2.2 V2:

(Headset)

Frequência de resposta: 20 Hz – 20.000 Hz; 20 Hz – 20 kHz (subwoofer)
Driver: dinâmico de 50 mm, com magnetismo neodímio
Impedância: 32 Ω; 16 Ω (subwoofer)
Comprimento do cabo: 3 metros, cabo de fibra trançado
Conexões: USB (para alimentação); 3,5 mm (quatro tomadas de áudio para PC e quatro portas de áudio para alto-falante externo)

(Microfone)

Frequência de resposta: 100 – 10 kHz
Sensibilidade: @ 1 kHz: -38 dB ± 3 dB

 

Preço e data de disponibilidade:

Ambos os modelos chegam ao mercado brasileiro em outubro. O preço sugerido do Tiamat 7.1 V2 é R$ 1699, enquanto o Tiamat 7.1 2.2 V2 sai por R$899.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X