MSI apresenta os notebooks GE63VR Raider e GE73VR Raider

MSI apresenta os notebooks GE63VR Raider e GE73VR Raider

A MSI anunciou dois novos notebooks gamers: GE63VR Raider e GE73VR Raider. Ambos, de acordo com a companhia contam com um design inspirado em carros esportivos, e oferecem opções de hardware capaz de lidar com conteúdo VR (realidade virtual). 

Enquanto o GE63VR Raider conta com uma tela de 15,6 polegadas com opções de resolução Full HD ou 4K, o GE73VR Raider traz um painel maior, de 17,3 polegadas com as mesmas opções de resolução. A tela dos notebooks contam com tempo de resposta de 3ms e painel de 120 HZ. 

O processador que embarca os novos notebooks é um Core i7 de 7ª geração, é possível instalar até 32 GB de memória DDR4 com frequência de até 2400 MHz, e as opções de placas de vídeo são bem variadas: GTX 1050, GTX 1050 Ti, GTX 1070 e GTX 1080. Confira abaixo as especificações completas dos novos notebooks da MSI:

MSI GE63VR Raider:

MSI GE73VR Raider:

O teclado conta com iluminação RGB, o sistema de áudio foi projetado pela Dynaudio, e o sistema de refrigeração é da própria MSI, baseado na tecnologia Cooler Boost 5.

Preço e data de disponibilidade:

Não revelado

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X