Confira o comparativo de Rise of the Tomb Raider rodando no PS4 Pro e no Xbox One X

Confira o comparativo de Rise of the Tomb Raider rodando no PS4 Pro e no Xbox One X

O canal DigitalFoundry, publicou um comparativo que mostra como Rise of the Tomb Raider se sai nos dois consoles mais poderosos da atualidade: PS4 Pro e Xbox One, que ainda nem foi lançado. Ambos são bem distintos em termos de hardware, e claro que isso se traduz no resultado final entregue. Enquanto o console da Sony entrega 4K via upscalling, através de uma técnica chamada checkerboard rendering, o console da Microsoft promete (e cumpre) 4K nativo, e é justamente isso que acontece em Rise of the Tomb Raider.

Similar ao que acontece com o PC, é possível configurar a forma como o game irá rodar. No caso do Xbox One X há três modos, um deles é o 4K resolution, que entrega o game em 4K a 30 fps. Para quem busca mais fluidez, e quer “cuspir frames”, também é possível configurar dessa maneira, passando para 60 fps, porém descendo a resolução. O PS4 Pro também conta com alguns modos, mas não “segura a onda” como o Xbox One X, que visivelmente lida melhor com as texturas e detalhes.

O que você achou? Realmente o Xbox One X foi superior? Deixe abaixo nos comentários.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X