MSI divulga vídeo do processo de instalação do Ryzen Threadripper

MSI divulga vídeo do processo de instalação do Ryzen Threadripper

A AMD ainda nem lançou oficialmente os processadores Threadripper mas já há um vídeo na internet mostrando o processo de instalação desse enorme chip. A MSI divulgou em seu canal de tutoriais no Youtube o processo de instalação desse processador em uma placa-mãe da companhia, a X399 Pro Carbon AC.

Diferentemente de outros processadores, para a instalação do Threadripper há um compartimento dentro da estrutura do socket, em que o chip é colocado antes do contato com os pinos da placa-mãe. Essa nova linha da AMD utiliza o socket TR4, diferente do AM4 usado nos outros processadores da família Ryzen.

De acordo com alguns rumores a AMD lançará no mínimo dois Threadripper. O mais poderoso seria o 1950X, com 16 núcleos, 32 threads, clock base de 3.2 GHz e boost clock de 4.0 GHz. O outro modelo seria o 1920X, com 12 núcleos, 24 threads, clock base de 3.5 GHz e boost clock de 4.0 GHz.  

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X