SEGA Forever traz jogos clássicos gratuitamente para smartphones

SEGA Forever traz jogos clássicos gratuitamente para smartphones

A SEGA Networks Inc. anunciou o SEGA Forever uma crescente coleção de jogos clássicos de todas as eras de consoles para os dispositivos mobile gratuitamente. 

Todos os jogos da linha SEGA Forever são gratuitos, com anúncios, jogáveis offline e incluem recursos adicionais como saves na nuvem, suporte à controles e também placares de líderes. “Para os jogadores que preferem uma experiência de jogo mobile livre de anúncios – como aquela galera que quer ter acesso aos jogos da SEGA do jeitinho que lembram quando jogavam trancados no quarto, sem interrupção dos pais, irmãos menores ou do dever de casa – baixamos os preços para que cada jogo possa ser adquirido por US$ 1,99 (ou equivalente em moeda local). À medida que a coleção de jogos da linha SEGA Forever for crescendo através dos meses e anos, ela incluirá emulações oficiais e jogos portados que abrangem todas as eras dos consoles da SEGA, cada um adaptado especificamente para os dispositivos mobile e sempre permanecendo fiéis aos jogos originais.”

“Acima de tudo, a coleção SEGA Forever é uma celebração da nostalgia. É a maneira de dar aos fãs a oportunidade de se reconectar à experiências passadas e de compartilhá-las com familiares e amigos de forma acessível e conveniente,” explica Mike Evans, Diretor de Marketing da Divisão de Mobile da SEGA no Ocidente. “Junte-se à nós em uma jornada de redescobrimento enquanto passamos por duas décadas de jogos clássicos gratuitamente no celular. Crie sua própria ‘Pasta SEGA Forever’ e colecione seus clássicos preferidos. Curta momentos de nostalgia em qualquer lugar ou sincronize seu controle Bluetooth para uma experiência idêntica à dos consoles na sala de sua casa. SEGA Forever democratiza a jogabilidade retrô e quer mudar a maneira que o mundo joga, redescobrindo e compartilhando suas experiências nos jogos clássicos.”

Os primeiros 5 jogos estarão disponíveis a partir de amanhã de acordo com a SEGA foi cuidadosamente organizado, oferecendo tanto campeões de venda quanto favoritos dos fãs. Todos os games estarão disponíveis para download na Google Play Store para Android e na App Store para iPhone e iPad, onde estarão acompanhados por pacotes de adesivos do iMessage:  Confira abaixo a lista:

Sonic The Hedgehog:

Phantasy Star II:

Comix Zone:

Kid Chamelon:

Altered Beast:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X