TomTom lança no Brasil aplicativo de GPS gratuito concorrente para o Waze

TomTom lança no Brasil aplicativo de GPS gratuito concorrente para o Waze

A TomTom (TOM2) acaba de lançar o aplicativo TomTom GO Brasil, um aplicativo de navegação ponto a ponto gratuito para Android, que pode ser armazenado no celular independentemente de o usuário ter ou não cobertura de dados disponível e sem gastar o limite de dados. Agora, os brasileiros podem experimentar a navegação e as informações em tempo real da TomTom por um número de quilômetros ilimitado.

O aplicativo compartlha a a mesma interface do usuário da linha de navegadores via satélite TomTom GO. O aplicativo também disponibiliza mapas off-line que podem ser armazenados com facilidade no smartphone, ajudando a reduzir o consumo de dados ao navegar pelas ruas do Brasil. 

Graças à comunidade TomTom o aplicativo se tornará cada vez mais completo. Os usuários podem facilmente compartilhar a localização dos radares de velocidade, erros do mapa e limites de velocidade.

“Experimentei em primeira mão os problemas gigantescos dos brasileiros com os congestionamentos de tráfego e, após a nossa pesquisa do TomTom Traffic Index confirmar as informações, decidi disponibilizar a experiência TomTom de dirigir para todos”, declarou Corinne Vigreux, cofundadora e Diretora Executiva da TomTom Consumer.

Recursos do TomTom GO Brasil:

– Mapas do Brasil: mapas off-line que abrangem todo o país e quatro regiões menores.

Roteamento inteligente: saiba que você está sempre na melhor rota graças aos dados dos trajetos de milhões de usuários da TomTom.

TomTom Traffic: rotas inteligentes que evitam o tráfego em tempo real.

Radares fotográficos de velocidade: alertas avançados sobre os radares fotográficos de velocidade.

Pontos de interesse: milhões de paradas úteis disponíveis off-line, ao longo da rota ou no seu destino.

Tecnologia Avançada de Indicação de Faixa de Rodagem: Indicativo da faixa correta

Predição de destinos: O aprendizado de máquina estuda os seus hábitos ao volante e dá sugestões para o seu próximo destino

Conectado à Comunidade: Milhões de usuários da TomTom mantêm o seu mapa atualizado e compartilham as informações mais recentes do trânsito e a localização dos radares de velocidade.

Mapas off-line: Não se preocupe com o consumo de dados ou com a sua conexão – todos os seus mapas são armazenados no smartphone.

Sem anúncios: Evite anúncios irritantes e tenha uma jornada mais eficiente e sem interrupções.

Compartilhe o seu Horário de Chegada: Avise outras pessoas sobre o seu horário de chegada e localização usando o aplicativo de mensagens de sua preferência.

Navegue até os Contatos e Fotos: Encontre instantaneamente uma rota até o endereço dos seus contatos e das fotos comgeotagging armazenadas no seu celular.

Clique aqui para baixar o aplicativo TomTom GO Brasil para Android: 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X