“Steve Jobs, o visionário”, exposição sobre o icônico cofundador da Apple chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo

“Steve Jobs, o visionário”, exposição sobre o icônico cofundador da Apple chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo

Na próxima terça-feira (28) o Rio de Janeiro receberá a exposição Steve Jobs o Visionário, que traz objetos importantes na trajetória, de Steve Jobs, cofundador da Apple. Dentre os mais de 30 itens que serão colocados à mostra, destaca-se o Apple I, computador desenvolvido pelo amigo e também fundador da Apple, Steve Wozniak, e que despertou em Steve a ideia de que os dois poderiam criar um grande negócio em torno dos computadores pessoais.

Também será possível ver a primeira nota fiscal de um aparelho vendido pela Apple, e até uma série de trabalhos da Pixar, empresa de animação que Jobs ajudou a moldar durante a fase que esteve fora da Apple.

A exposição ficará no Rio de Janeiro entre os dias 28 de março e 7 de maio, no prédio Touring, na praça Mauá, das 10h00 às 17h00. O valor do ingresso é R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. A partir do dia 15 de junho, a exposição vai para São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS) e permanece até o dia 20 de agosto.

Para informações sobre a compra do ingresso clique aqui

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X