Samsung apresenta tela 4K HDR voltada para cinemas

Samsung apresenta tela 4K HDR voltada para cinemas

A Samsung que é muito conhecida pelas suas ótimas TVs e telas SuperAMOLED voltada para dispositivos como smartphones, está agora investindo em uma outra categoria de telas, as de cinema. A gigante sul-coreana apresentou a Cinema Screen uma tela de mais de 10 metros com resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels) e suporte a conteúdo HDR. A mesma imersão que o conteúdo 4K traz para os usuários através das TVs a Samsung quer levar para as salas de cinema.

A tela é capaz de oferecer 10 vezes mais brilho que as convencionais, “Nossa nova tecnologia Cinema Screen traz uma imagem mais poderosa e de alta qualidade para a tela grande, criando um ambiente no qual os espectadores se sintam como se fossem parte de cada cena”, explica Sang Kim, vice-presidente da Samsung.

A demonstração da nova tela está rolando no Cinemark Century Orleans 18 e no XD Theatre, em Las Vegas, onde acontece a CinemaCon 2017.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X