Gigabyte apresenta duas placas-mãe de entrada para os processadores Ryzen

Gigabyte apresenta duas placas-mãe de entrada para os processadores Ryzen

A Gigabyte apresentou dois modelos de placas-mãe baseadas no chipset A320, que é a porta de entrada para a nova geração de processadores AMD, os Ryzen. Essas placas são voltadas principalmente para os Ryzen R5 e R3, já que buscam um público que não irá se aventurar em multi-GPU (embora as placas ofereçam essa possibilidade física, A AMD recomenda o X370 como o único chipset para quem quer utilizar mais de uma GPU) e que não necessita de muitos recursos diretos da mobo. 

Gigabyte GA-320-DS3:

Modelo ATX, conta com dois slots de memória DDR4 com suporte máximo a 32 GB e módulos de até 3000 Mhz, 4x portas SATA III, 2x PCIe 3.0 x16, 1x PCIe 3.0 x1, 1x PCI. O painel traseiro inclui 1x porta USB 3.1 (Gen2), 1x porta USB 3.1 (Gen1), 2x USB 2.0, 1x Gigabit LAN, 2x PS2, 1x VGA, 1x DVI-D e saída de som. 

Gigabyte GA-A320M-HD2:

Esse modelo conta com muitas características da GA-320-DS3, porém com um formato reduzido, o micro-ATX. Há apenas 1x PCIe 3.0 x16. Essa placa conta com saída HDMI, item que não está presente no outro modelo.

Preço e data de disponibilidade:

A Gigabyte não revelou essas informações

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X