Equipadas com 4 fans: Inno3D apresenta a GTX 1080 Ti iChill X3 e iChill X4

Equipadas com 4 fans: Inno3D apresenta a GTX 1080 Ti iChill X3 e iChill X4

A linha de placas de vídeo iChill da Inno3D, que é a divisão de placas da chinesa InnoVISION, sempre chama atenção pela robustez e design diferenciados. Como a nova VGA da NVIDIA foi anunciada, a GTX 1080 Ti, chegou a hora de ver o que a Inno3D preparou. Até o momento são dois modelos: a GTX 1080 Ti iChill X3 e GTX 1080 Ti iChill X4.

Ambos levam o conceito custom bem a sério, já que as placas contam inclusive com um sistema de refrigeração baseados em 4 fans, três deles na parte central da placa, e um auxiliar, que fica no topo, e que só gira quando a placa está operando com cargas de trabalho elevadas. Além do conjunto de fans, o sistema de resfriamento também inclui heatpipes passando por todo o PCB.

A estrutura da placa é baseada em um esquema de cores metálicas, há backplate, chamado pela companhia de The Herculez Armor, que é ultra resistente. Enquanto o modelo iChill X3 necessita de um conector de 8 pinos + um de 6 pinos para o resfriamento, o modelo iChill X4 necessita de dois conectores de 8 pinos. 

Os clocks de operação são os mesmos do modelo de referência (1480 Mhz / 1582 Mhz). A placa também é equipada com 11 GB de memória GDDR5X.

Preço e data de disponibilidade:

A iChill X3 e iChill X4 serão lançadas no dia 10 de março, os preços devem estar em torno de US$ 699 e US$ 759

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X