HyperX Cloud Stinger conquista iF DESIGN AWARD 2017

HyperX Cloud Stinger conquista iF DESIGN AWARD 2017

 A HyperX, anunciou que o HyperX Cloud Stinger venceu a categoria headset do iF DESIGN AWARD, renomado prêmio mundial de design que, na edição 2017, recebeu mais de 5.500 inscrições, de 59 países. O HyperX Cloud Stinger conquistou o selo de excelência pela perfeita combinação entre conforto, qualidade de som e detalhes de design.

Você também deve ler:

HyperX Cloud Stinger – ANÁLISE

            “Projetamos um headset para gamers com um ótimo custo-benefício, que pode ser utilizado por todos os tipos de jogadores e em qualquer plataforma. O HyperX Cloud Stinger faz o jogador casual se sentir como um profissional”, afirma  Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX do Brasil. “Para o desenvolvimento do Cloud Stinger, nos concentramos nos elementos essenciais do design: conforto, qualidade sonora e fácil utilização, atributos que foram determinantes para a conquista do prêmio e chamaram a atenção do júri, composto por 58 especialistas mundiais em design”, diz Vizaco. Segundo ele, o Cloud Stinger conta com espumas com a exclusiva tecnologia Memory Foam e drivers direcionais de 50mm, oferecendo uma experiência sonora confortável e de alta qualidade por um ótimo preço.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X