AMD confirma que processadores Ryzen serão lançados em março

AMD confirma que processadores Ryzen serão lançados em março

Lisa Su, CEO da AMD, durante a apresentação do balanço financeiro do último trimestre fiscal de 2016, confirmou que os tão aguardados processadores Ryzen, serão lançados em março. A executiva também mencionou as placas de vídeo Vega, que serão lançadas no segundo trimestre do ano, e ressaltou que ambos os produtos irão se sair bem no mercado high-end. 

No ano passado a AMD utilizou a arquitetura Polaris, para ampliar sua participação no mercado de GPUs, apostando em produtos para o público de entrada e mainstream, mas faltou boas opções para o topo da pirâmide, a faixa hig-end, que a NVIDIA está liderando com folga.

Em 2017 a postura da AMD se volta para produtos mais robustos em termos de desempenho, tanto em placas de vídeo, com a linha Vega, quanto também com processadores, com a linha de CPUs e APUs Ryzen. Ah não podemos esquecer do Naples, linha de processadores voltados para o setor corporativo, que assim como Ryzen, também são baseados na arquitetura Zen.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X