Vaza imagem do LG G6

Vaza imagem do LG G6

A imagem que encabeça essa matéria seria do novo topo de linha da LG, o G6, que a companhia sul-coreana planeja apresentar no dia 26 de fevereiro, durante a edição 2017 da MWC (Mobile World Congress).

A foto em questão foi publicada pelo conhecido site The Verge, e o tal conceito modular presente no G5 foi abandonado. Inclusive a aposta nesse modelo de smartphone foi uma grande dor de cabeça para a LG, alguns rumores apontam inclusive que a produção será encerrada antes do previsto, em parte pelo fracasso nas vendas e porque a fornecedora da tampa traseira do G5 está à beira da falência, e não há outro fornecedor que engatilhado.

Além de abandonar a modularidade a relação corpo e tela do G6 de acordo com o The Verge é impressionante: 90%. A tela seria de 5,7 polegadas numa proporção de 21:9. As bordas são bem finas, e o corpo do aparelho deve ser todo em vidro e metal. A bateria não removível, haverá entrada P2 (item abandonado no G5), e o aparelho provavelmente será à prova d’água.

O processador que equipará o LG G6 provavelmente será o Snapdragon 821, já que de acordo com uma fonte da Forbes, a distribuição do Snapdragon 835 não deve acontecer antes do lançamento do Galaxy S8, já que a Samsung tem uma vantagem, já que inclusive está envolvida com a produção do novo SoC da Qualcomm. O Galaxy S8 provavelmente será lançado em abril

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X