Confira as prováveis especificações do tablet da Nokia de 18,4 polegadas

Confira as prováveis especificações do tablet da Nokia de 18,4 polegadas

Você já deve estar ciente que a marca Nokia está de volta ao mercado de dispositivos móveis, a companhia finlandesa licenciou a sua marca para que a HDM Global possa conduzir a produção. O primeiro grande produto dessa nova empreitada é o smarthone Nokia 6, que por enquanto está sendo comercializado na China, e alias foi um grande sucesso, em apenas um minuto todo o estoque foi vendido.

Além da smartphone e feature phones, ao que parece a HDM Global também investirá em tablets com a marca Nokia. De acordo com algumas specs vazadas no GFXBench a Nokia irá lançar um tablet com 18,4 polegadas com resolução de 2560 × 1440 pixels. Confira abaixo as demais especificações desse possível tablet gigantão da Nokia:

– Tela: 18,4 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels

– Processador: Qualcomm Snapdragon 835 (octa-core, 2.2 Ghz)

– GPU: Adreno 540

– Memória RAM: 4 GB

– Armazenamento interno: 64 GB

– Câmera: frontal e traseira com 12 MP

– Conectividade: 4G LTE, Wi-Fi,Bluetooth, Compass, GPS, NFC

– Sistema: Android 7.0 Nougat

No momento ainda é incerto dizer quando esse produto será lançado, e embora possa parecer uma ideia bastante ousada, vale lembrar que esse não seria o primeiro tablet com tela de 18,4 polegadas do mercado, já que em 2015 a Samsung lançou o Galaxy View.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X