CES 2017: Xiaomi revela TV modular Mi TV 4

CES 2017: Xiaomi revela TV modular Mi TV 4

A chinesa Xiaomi mostrou na CES 2017 a Mi TV 4, uma tv extremamente fina (4,9mm) e design com características modulares. A Mi TV 4 (65 polegadas) foi produzida com uma abordagem de projeto modular, concebido pela primeira vez com a Mi TV 3. O televisor é separado em duas partes: um monitor 4K e o Mi TV Bar, que incorpora a placa mãe e um sistema de som independente, que agora inclui alto-falantes upfiring. Esses alto-falantes, junto com um subwoofer e dois alto-falantes wireless satélites traseiros formam o home theater com Dolby Atmos da Mi TV 4.

Com tal projeto, o upgrade da Mi TV 4 é feito com facilidade, bastando trocar o Mi TV Bar, e isso tornará qualquer TV em um produto inteiramente novo, embora mantenha o painel 4K inalterado.

Principais recursos da Mi TV 4:

– Tela 4K (3.840 x 2.160 pixels)

– Estrutura de metal ultrafina de 4,9mm

– Processador do televisor quad-core 64 bits flagship

– Sistema de som cinemático independente Dolby Atmos

– Decodificação de áudio dual Dolby e DTS

– Sistema de inteligência artificial com aprendizagem profunda (deep learning) para recomendações inteligentes

– Tamanhos: 49″/ 55″/ 65″

Preço e data de disponibilidade:

O televisor Mi TV 4 será disponibilizado na China em um futuro próximo, com um preço estimado bem abaixo de US$ 2.000,00 pela versão de 65 polegadas, que vem com o home theater Dolby Atmos.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X