CES 2017: D-Link lança a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma Apple HomeKit

CES 2017: D-Link lança a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma Apple HomeKit

A D-Link lançou na CES 2017 a câmera Omna™ 180 HD (DSH-C310), a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma HomeKit da Apple. A inovação permite completa integração do novo sistema Apple HomeKit para deixar mais amigável a maneira como as pessoas interagem com a tecnologia de monitoramento e segurança domiciliar, de forma que toda a família possa se beneficiar.

Com um design elegante e moderno, a Câmera D-Link Omna™ 180 HD oferece um abrangente campo de visão de 180 graus que permite monitorar os detalhes de uma sala inteira, além de oferecer qualidade de vídeo Full HD 1080p que possibilita o acompanhamento do ambiente com alto nível de nitidez e qualidade de imagem.

A câmera oferece também recursos avançados de segurança com criptografia end-to-end e autenticação completa com os aparelhos iPhone, iPad  e iPod touch. A plataforma de inteligência residencial Apple HomeKit também permite aos usuários configurar a Câmera 180 HD em poucos segundos  por meio do aplicativo Apple Home no iOS 10.

O aplicativo Home da Apple oferece uma variedade de notificações na tela de bloqueio dos aparelhos iPhone ou iPad, podendo exibir imagens do que está ocorrendo no ambiente monitorado quando algum movimento for detectado. Além disso, a Câmera Omna 180 HD opera em perfeita sintonia com outros dispositivos compatíveis com a plataforma Apple Homekit (como um alarme ou sistema de iluminação), o que possibilita que estes sejam acionados  a partir do momento em que a câmera detectar um movimento, dada a configuração personalizada pelo usuário.

“A D-Link está entusiasmada em disponibilizar aos consumidores a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma Apple HomeKit, que possibilita a combinação da ampla experiência da D-Link em câmeras com as tecnologias de automação e inteligência residencial da Apple”, disse Anny Wei, presidente mundial da D-Link. “Estamos empenhados em proporcionar uma experiência de usuário melhor aos consumidores, que poderão aproveitar ao máximo as funcionalidades aprimoradas que a Câmera 180 HD traz para a plataforma Apple HomeKit”. 

Preço e data de disponibilidade:

A D-Link  Omna™ 180 Cam HD estará disponível até o fim do primeiro trimestre de 2017. Nenhuma informação em relação ao preço foi divulgada.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X