CES 2017: D-Link amplia ecossistema de soluções de segurança para uma casa conectada

CES 2017: D-Link amplia ecossistema de soluções de segurança para uma casa conectada

A D-Link aproveitou a CES 2017 para expandir sua linha de soluções de segurança residencial inteligente por meio da inclusão de novas câmaras Wi-Fi HD a preços acessíveis. Projetados para uma série de aplicações de segurança, as Câmeras Externas 180º Wi-Fi Full HD (DCS-8700LH), Câmera 180º Wi-Fi HD (DCS-8100LH) e Câmera Wi-Fi HD (DCS-8000LH) oferecem recursos especiais que incluem funções avançadas de monitoramento de vídeo, amplo ângulo de visão, alta nitidez de vídeo em HD e compatibilidade com a série de dispositivos conectados da D-Link.

“A vida não para e os dispositivos para segurança residencial da D-Link oferecem soluções flexíveis para tornar a vida mais simples e segura”, disse Kevin Chen, diretor sênior da Unidade de Negócios de Soluções Integradas da D-Link Corporation. “As câmeras são um componente essencial da segurança residencial, e a D-Link está empenhada em garantir que famílias em todas as partes do mundo tenham acesso a uma maneira intuitiva e econômica de monitorar suas casas e seus entes queridos”.

A tecnologia de visão noturna da D-Link, combinada com a alta nitidez de vídeo em HD 720p, permite a geração de imagens de segurança claras e detalhadas, mesmo em completa escuridão. Recursos de detecção de som e movimento permitem que alertas ativos informem os proprietários das residências sobre o que está se passando, mesmo quando eles estão ausentes, além de acionar gravações de vídeo em uma entrada de cartão microSD local1.

As novas câmeras D-Link também podem ser conectadas por meio de plataformas, incluindo recursos de acionamento condicional automático (IFTTT – If This Then That), para proporcionar uma experiência verdadeiramente personalizada de casa inteligente. Além disso, a nova Câmera Wi-Fi HD (DCS-8000LH) oferece aos usuários uma solução de segurança simples, compacta e com uma grande quantidade de recursos, a um custo baixo e acessível.

Especificações das novas câmeras Wi-Fi da D-Link:

 Câmera Externa 180º Wi-Fi Full HD (DCS-8700LH)

– Áudio bidirecional

– HD 720p

– Campo de visão de 180º

– Detecção de som e movimento

– Aprox. 7,6 m de visão noturna

– 802.11n

 

Câmera 180º Wi-Fi HD (DCS-8100LH)

– Áudio bidirecional

– HD 720p

– Campo de visão de 180º

– Detecção de som e movimento

– Aprox. 487,68 cm de visão noturna

– 802.11n

 

Câmera HD Wi-Fi (DCS-8000LH)

Microfone integrado

HD 720p

Campo de visão de 120º

Detecção de som e movimento

Aprox. 487,68 cm de visão noturna

802.11n

 

Preço e data de disponibilidade:

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil

Fonte(s): Assessoria de imprensa da D-Link

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X