CES 2017: Kingston anuncia pendrive de 2TB

CES 2017: Kingston anuncia pendrive de 2TB

A Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, acaba de anunciar à véspera da CES 2017 – principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA – o DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT) de 2TB, o pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado. O novo dispositivo da Kingston chegará ao varejo norte-americano em fevereiro, será compatível com entradas USB 3.1 e terá também uma versão de 1TB.

No pequeno mas poderoso pendrive Ultimate GT de 2TB, usuários poderão armazenar grandes quantidades de dados como, por exemplo, 70 horas de vídeos em qualidade 4K. Esse é apenas um exemplo do poder de armazenamento dos novos pendrives da Kingston. Os pendrives da linha Ultimate GT unem alta qualidade com design premium e são protegidos por uma estrutura de zinco muito resistente a impactos. Com pouco mais de 7cm de comprimento, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para usuários que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e arquivos pesados.

“A Kingston trabalha o tempo todo para elevar os limites de suas tecnologias a novos patamares e estabelecer novos padrões”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Com os pendrives Ultimate GT, damos aos usuários a possibilidade de transportar uma quantidade enorme de dados em um dispositivo altamente gerenciável, portátil e que cabe no bolso.”

 Os pendrives Ultimate GT contarão com cinco anos de garantia, suporte técnico local gratuito e a confiabilidade da marca Kingston. Ainda não há previsão de chegada dos pendrives ao mercado brasileiro.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Kingston

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X