CES 2017: Acer revela novas informações sobre o Predator 21X, primeiro notebook gamer com tela curva

CES 2017: Acer revela novas informações sobre o Predator 21X, primeiro notebook gamer com tela curva

A Acer mostrou na CES 2017 como elevar o patamar dos notebooks intitulados gamers, com o Predator 21 X. Esse monstro de cerca de 9 Kg que foi apresentado pela primeira vez durante a IFA 2016, é simplesmente o primeiro notebook da história a oferecer tela curvada, tendência que desembarcou há algum tempo em monitores para desktop e televisores. A tela curvada do Predator 21 X conta com 21 polegadas, resolução QHD (2560×1080 pixels), taxa de atualização de 120Hz e apoio a tecnologia NVIDIA G-Sync.

As demais configurações dessa belezinha incluem um processador Core i7 Kaby Lake, o i7-7820HK, SLI de GTX 1080, 64 GB de memória RAM DDR4, opções de armazenamento que pode chegar passar de 3 TB, divididos entre 1 HD de 1 TB e 4 SSDs de 512 GB.

O teclado que acompanha o notebook é mecânico, com switches Cherry MX Brown e retroiluminação. O sistema de som é composto por quatro alto-falantes com tecnologia Dolby. No quesito conectividade o público gamer também é favorecido, já que o Predator 21X conta com uma placa de rede ( Killer DoubleShot Pro) projetada para oferecer uma melhor experiência in game, tanto por Wi-Fi quanto por cabo.

Preço e data de disponibilidade:

Agora vem a parte chata. Primeiro que esse notebook nem deverá chegar ao Brasil. E mesmo que chegasse o preço está a anos luz de ser convidadito. De acordo com a Acer o Predator 21X começará a ser vendido nos EUA em fevereiro por US$ 9.000, quase R$ 30 mil, em conversão direta. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X