Bang & Olufsen apresenta sistemas de som sem fio BeoSound 1 & 2

Bang & Olufsen apresenta sistemas de som sem fio BeoSound 1 & 2

A única certeza em tecnologia, talvez também na vida, é que as coisas mudam. Nós todos temos vidas diferentes, então nos desafiamos a criar produtos que são relevantes na maioria dos contextos possíveis. A forma que você vive e trabalha é mais flexível e fluída que nunca, então nos adaptamos para atender a essa característica.

BeoSound 1 e BeoSound 2 são a resposta da Bang & Olufsen para uma vida em constante mudança, os dois são ultra flexíveis em termos de usabilidade, conectividade e opções de posicionamento – e eles entregam uma experiência de som em 360 graus não importa onde as caixas estão posicionadas.

“Nós vivemos em uma época em que as pessoas não querem mais cabos, todo mundo quer mais liberdade. Ninguém quer ficar preso por restrições tecnológicas”, diz Marie Kristine Schmidt, Vice Presidente de Marca, Design e Marketing, e continua, “O BeoSound 1 & 2 foram projetados para atender um estilo de vida flexível onde a música se mistura naturalmente ao ambiente. O design é discreto, mas poderoso, ressaltando o propósito das caixas”.

Sinta o movimento:

O design em alumínio robusto, mas elegante do BeoSound 1 e 2 se mistura a qualquer ambiente com um toque sutil de delicadeza e facilidade. Os posicione onde você quiser a sua música: em uma prateleira, casualmente no piso, na mesa de café ou até mesmo na área externa.

O formato cônico paira ligeiramente acima do solo, deixando as batidas dos graves soarem. Eles são levemente abertos no topo por questões acústicas, mas fora isso, possuem uma expressão uniforme na superfície de alumínio.

BeoSound 1 é uma caixa acústica leve, portátil e sem fio, com a opção de unidade para bateria, projetado para mobilidade. Possui uma pequena abertura abaixo do topo para assegurar melhor som quando é movimentado.

BeoSound 2 é um pouco maior e mais poderoso que o irmão. Precisa de conexão de energia permanente para uma reprodução vigorosa com excelente som e ótima clareza e distinção.

360 graus de acústica avançada:

BeoSound 1 e 2 são equipados com a renomada tecnologia de Lentes Acústicas das caixas acústicas clássicas da Bang & Olufsen, como a BeoLab 5 e a BeoLab 18. O driver acústico é posicionado no topo das caixas, tocando em um refletor que cria uma experiência de som esférica e poderosa em 360 graus.

Streaming de música direto

As múltiplas opções de conectividade como Google Cast, AirPlay, DLNA e Bluetooth oferecem acesso fácil de dispositivos móveis e aplicativos de música. O BeoSound 1 e 2 também fornecem acesso integrado às rádios por internet do TuneIn, além dos serviços de música Spotify e Deezer para fazer streaming sem usar um smartphone ou tablet.

Tecnologia de sensor intuitivo

BeoSound 1 e 2 introduzem uma experiência mágica usando sensores de proximidade que permitem o controle das operações básicas da caixa intuitivamente. Quando o sensor detecta a sua presença, está pronto para os comandos com a interface virada para o usuário. Gire a roda para ajustar o volume e simplesmente deslize e toque no topo para outros comandos.

Música pela casa

O BeoSound 1 e 2 são os mais novos membros do portfolio BeoLink Multiroom, que conecta os seus produtos Bang & Olufsen em um sistema de música sem fio pela casa. Conecte até 8 BeoSound 1 e BeoSound 2 em uma configuração multiroom.

 

Preço e data de disponibilidade:

O BeoSound 1 está disponível para venda através de email (contato@beostores.com) ou telefone (11 5185-2893) pelo preço de R$ 9.639,00.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da B&O

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X