Bandai Namco confirma que Tekken 7 será lançado no dia 02 de junho

Bandai Namco confirma que Tekken 7 será lançado no dia 02 de junho

A Bandi Namco confirmou que Tekken 7 chegará ao PC, Xbox One e PS4 no dia 02 de junho. Nos fliperamas japoneses o game já está disponível desde fevereiro de 2015. A princípio, o lançamento do game para o PC e consoles estava previsto para março de 2017. O atraso para o atraso se deve ao esforço da desenvolvedora trazer conteúdo suficiente que agrade os fãs:

Estamos fazendo nosso melhor pra o jogo chegar às mãos dos jogadores o mais rápido possível. Vimos alguns dos nossos títulos anteriores não terem um bom lançamento por conta da falta de conteúdo, o que gerou uma receptividade negativa. Queremos evitar que isso aconteça novamente, nem que seja lançando o game um pouco mais tarde.

Aqueles que comprarem Tekken 7 durante o período de pré-venda irão receber uma lutadora bônus, Eliza, que apareceu pela primeira vez em Tekken Revolution. A versão para PS4 terá alguns conteúdos exclusivos, como os visuais de Tekken 4 e Tekken 2 para King, Xiaoyu e Kin. Além do modo Jukebox, que permite que os jogadores possam escutar músicas da franquia Tekken enquanto jogam.

Confira abaixo o trailer mais recente de Tekken 7:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X