ASUS lança o monitor curvo Designo MX34VQ equipado com FreeSync

ASUS lança o monitor curvo Designo MX34VQ equipado com FreeSync

Seguindo a forte tendência de monitores com bordas extremamente finas a ASUS anunciou que o monitor Designo MX34VQ, que foi mostrado pela primeira vez na Computex do ano passado, está próximo de chegar ás lojas.

O Designo MX34VQ conta com painel VA com curvatura de 1800R, 34 polegadas e resolução Ultra Wide QHD (3440×1440 pixels), tempo de resposta de 4ms (GTG), 95% de cobertura no espaço de cores sRGB, taxa de atualização de 100 Hz, contraste de 3000:1 e 178º de ângulo de visão.  A tecnologia de sincronia adaptativa da AMD, o FreeSync, também está presente nesse modelo da ASUS.

Além de esteticamente muito bonito o design do MX34VQ é funcional, já que a base do monitor conta com carregador que trabalha por indução. As saídas de vídeo incluem 3x portas HDMI 2.0, e 1x DisplayPort 1.2. Os alto-falantes de 8W foram produzidos pela conhecida Harman Kardon.

Preço e data de disponibilidade:

O ASUS Designo MX34VQ começará a ser vendido a partir do dia 20 de março por 900 euros

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X