CES 2017: ASUS Anuncia o Zenfone 3 Zoom

CES 2017: ASUS Anuncia o Zenfone 3 Zoom

A ASUS anunciou na CES 2017 o Zenfone 3 Zoom, que foi apresentado pelo presidente Jonney Shih durante o evento Zennovation para a imprensa no Caesars Palace, em Las Vegas.

O Asus Zenfone 3 Zoom é um smartphone de 5,5 polegadas projetado para se destacar na área de fotografia com um sistema de câmeras duplas que captura fotos e vídeos deslumbrantes. Esse também é o smartphone mais fino do mundo com uma alta capacidade de bateria, 5000mAh, fornecendo aos usuários um maior tempo de uso, sem comprometer o estilo e a portabilidade.

O sistema inovador de duas câmeras duplas do Zenfone 3 Zoom conta com duas câmeras de 12MP, uma com abertura f/1.7 e lente grande angular de 25 milímetros e uma segunda câmera com uma lente de 59 milímetros. Os usuários podem instantaneamente alternar entre a câmera principal de 25mm e a câmera de 59 milímetros, conseguindo zoom ótico de 2,3x que é perfeito para retratos e para tirar fotos de objetos e indivíduos à distância. Com um sistema TriTech+, com foco automático aprimorado, o sistema escolhe automaticamente entre as três tecnologias de focagem — Dual Pixel PDAF, foco automático de rastreamento do objeto/indivíduo e foco laser de segunda geração — dependendo da situação para conseguir um foco preciso em apenas 0,03 segundos, mesmo ao tirar fotos de objetos/indivíduos em movimento.

O Zenfone 3 Zoom também é o primeiro smartphone da ASUS que conta com a tecnologia SuperPixel na câmera, o que possibilita um foco incrivelmente rápido e a possibilidade tirar fotos claras à noite ou em ambientes com pouca luz. As melhorias exclusivas da ASUS de hardware e software melhoram a sensibilidade à luz em até quatro vezes, pois ajustam de forma inteligente os níveis de ISO durante a captação e aplica a redução de ruído no pós-processamento. A tecnologia SuperPixel permite ainda que a câmera do Zenfone 3 Zoom tenha uma sensibilidade à luz 2,5 vezes (2.5X) maior do que o Apple iPhone 7 Plus e 10 vezes (10X) maior que a de um smartphone comum.

O Zenfone 3 Zoom conta com uma bateria de 5000mAh de alta capacidade que foi cuidadosamente moldada para se encaixar perfeitamente na estrutura superfina e metálica do aparelho, com apenas 7,9 milímetros. O smartphone pesa apenas 170 gramas, e com bateria de alta capacidade e poderosa e com seu processador Qualcomm Snapdragon 625 eficiente, fornece aos usuários uma duração de até 42 dias em modo de espera. A bateria também complementa as capacidades fotográficas do Zenfone 3 Zoom, permitindo que os usuários tirem mais fotos, aproveitem as operações que exigem muita bateria, como a fotografia com time-lapse, e filmem até 6,4 horas contínuas de vídeos com 4K UHD em uma única recarga. O Zenfone 3 Zoom também pode funcionar como uma bateria externa de alta velocidade para carregar outros dispositivos.

Preço e data de disponibilidade:

O Zenfone 3 Zoom chegará a partir de fevereiro em alguns países. Por enquanto nenhuma previsão de lançamento no Brasil foi comentada. Informações sobre preço também não foram reveladas.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X