ASUS anuncia segunda versão do desktop gamer GR8

ASUS anuncia segunda versão do desktop gamer GR8

Seguindo as renovações de hardware presentes no mercado, a ASUS ROG (Republic of Gamers) anunciou a segunda edição do seu desktop gamer GR8. A principal diferença em relação a primeira, é que nessa o processador que embarca o computador é da 7ª geração Intel Core, Kaby Lake, e a placa de vídeo é da série Pascal, da NVIDIA.

O ASUS ROG GR8 II pesa cerca de 4Kg, e conta com um design compacto (88 x 299 x 281,3 m) em formato torre, com linhas agressivas. Há duas opções de escolha em relação ao processador: Intel Core i5-7400 (quad-core rodando com no máximo 3,3 Ghz), e o Intel Core i7 7700 (quad-core rodando com no máximo 4,2 Ghz). A placa de vídeo é a NVIDIA GTX 1060, com 3 GB de memória.

A versão mais parruda conta com 64 GB de RAM DDR4, e o armazenamento é dividido entre um SSD de 128 GB + um HD de 1 TB de capacidade. Há também duas conexões HDMI, um DisplayPort, USB 3.0 e USB 3.1, Tipo-A e Tipo-C. As opções de conectividade incluem Ethernet, Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.2

A tecnologia de iluminação sincronizada, Aura Sync, também está presente, permitindo que o usuário possa montar um ecossistema de iluminação RGB com os demais componentes da família ROG, como teclado, mouse e placa de vídeo.

Preço e data de disponibilidade

O ASUS ROG GR8 II estará disponível a partir de fevereiro. Informação em relação ao preço não foram divulgadas.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X