Custa “apenas” 19.900 euros: iXOOST lança sistema de som inspirado no Lamborghini Aventator

Custa “apenas” 19.900 euros: iXOOST lança sistema de som inspirado no Lamborghini Aventator

A italiana iXOOST anunciou um produto que irá agradar os audiófilos e fãs de automobilismo, mas ao mesmo tempo irá desagradar o bolso de ambos. O EsaVox é um sistema de som com 1000W de potência inspirado no design do Lamborghini Aventator. O preço desse brinquedinho é 19.900 euros, cerca de R$ 73.688, em conversão direta.

O EsaVox é baseado no Lamborghini Aventator LP 750-4 Superveloce. O design do produto que foi concebido por Mirco Pecorari além de impressionante é altamente funcional com a proposta de entregar fidelidade de áudio e conta inclusive com partes reais do automóvel, como por exemplo o exaustor na parte frontal.  Os canos que representam o sistema de escape posicionados na parte frontal contam com um sistema de amortecimento passivo, que tem o objetivo de reduzir as vibrações e manter o som mais fiel possível.

O sistema de som é constituído por um alto-falante de 6,5 polegadas com 600 Watts de potência, acompanhando por 4 woofers de carbono de 8 polegadas que estão distribuídos nas laterais. Há também dois tweeters de 1 polegada escondidos dentro de dois canos de descarga e um subwoofer de imã de neodímio de 15 polegadas com 200 Watts. No total o EsaVox oferece 1000 Watts de potência. O controle do som é feito por dois DSPs de 24 bits.

Além dos tradicionais conectores RCA e sáida de áudio optica digital o EsaVox também permite que smartphones e tablets sejam conectados através do Bluetooth 4.0.

Preço e data de disponibilidade:

O ESAVOX já está disponível no site da iXOOST pela bagatela de 19.900 euros. Quem se habilita?

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X