Pra galera do e-Sports: BenQ lança o monitor ZOWIE XL2540, equipado com taxa de atualização de 240 Hz

Pra galera do e-Sports: BenQ lança o monitor ZOWIE XL2540, equipado com taxa de atualização de 240 Hz

A BenQ anunciou um novo monitor da sua divisão ZOWIE focado no público fanático por e-Sports. O ZOWIE XL2540 conta com uma alta taxa de atualização: 240 Hz. O Painel é de 24,5 polegadas com resolução Full HD (1920x 1080).

Para manter a atenção sempre no jogo esse monitor conta com shields na lateral, que são ajustáveis. A inclinação pode ser configurada apenas com um toque, há 20 níveis de padrão de cores, redução da reflexão de luz  da tela, redução da emissão de luz azul, tecnologia Black eQualizer que pode ser ativada para dar mais visibilidade nas áreas escuras.

 

O monitor também vem equipado com o S Switch, um controller para que as configurações possam ser ajustadas. Em relação as conexões de vídeo, há 2x HDMI 2.0, 1x DisplayPort 1.2 e 1x DL-DVI.

Preço e data de disponibilidade:

Nenhuma informação em relação ao preço ou data de disponibilidade foi revelada. Para maiores informações acesse o site oficial do produto

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X