Netflix libera modo offline

Netflix libera modo offline

O tão aguardado modo offline foi liberado pela Netflix, e você que é assinante do serviço já pode desfrutar dessa nova possibilidade no Brasil. Com esse recurso será possível baixar alguns dos conteúdos do serviço de streaming para que você possa assistir em algum momento que não tenha conexão disponível ou naqueles caso de economia da franquia de dados da sua operadora. 

Para usufruir do recurso basta apenas atualizar o app da Netflix (Android, iOS), e então localizar algumas das séries ou filmes disponíveis para download. Vale lembrar que por enquanto somente alguns itens do catálogo estão disponíveis para essa finalidade, basicamente as produções da própria Netflix, como por exemplo o filme Beasts of No Nation, e as séries 3%, Narcos e House of Cards. No caso do filme há um botão próximo a descrição que simboliza o download, já no caso das séries é possível fazer o download individual dos episódios.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X